Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

http://jornal24.webs.com


    PSP qual será a próxima??

    avatar
    texuguinho
    Utilizador Iniciante
    Utilizador Iniciante


    Mensagens : 18
    Karma : 0
    Data de inscrição : 27/04/2009

    PSP qual será a próxima?? Empty PSP qual será a próxima??

    Mensagem por texuguinho Qua Abr 29, 2009 11:28 am

    Segundo o que fonte anónimas revelaram ao site 1UP, a próxima PSP já tem nome, previsão e lançamento. Todas estas informações deveriam ser reveladas durante a Expo E3, evento a ser realizado entre 2 a 4 de Junho no Centro de Convenções de Los Angeles. A nova PSP não se vai chamar PSP2 ou PSP-4000, mas sim PSP Go!.
    As fontes revelaram também que a PSP Go! vai ser disponibilizada em duas versões diferentes, uma com 8GB e outra com 16GB de memória flash interna. Por enquanto, as previsões apontam para lançamento no Japão em Setembro e na América no final de Outubro ou início de Novembro.
    Sobre o novo design da consola, esta deverá ter um D-pad, um analógico e os quatro botões habituais incluídos numa parte da consola que desliza de debaixo do ecrã. A nova consola deverá manter-se similar à actual configuração de controlo pois não deverá ter o tão falado segundo analógico.

    Por enquanto a Sony nada comenta a não ser que não comenta rumores e especulação mas com anúncios como LittleBigPlanet, MotorStorm, Tekken 6 ou Soulcalibur, parece certo que a Sony resolveu de vez recuperar a PSP.
    PSP qual será a próxima?? Psp-go-details-get-leaked-20090429042226402

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:07 am