Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

http://jornal24.webs.com


5 participantes

    Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?!

    Inês Santos
    Inês Santos
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 57
    Karma : 0
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Maia

    Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?! Empty Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?!

    Mensagem por Inês Santos Sex Abr 24, 2009 2:36 pm

    Com certeza que já ouviram falar durante esta semana sobre a polémica instalada à volta do jogador Pepe do Real Madrid.
    Mas a grnade questão coloca-se... O que será que se passou na cabeça daquele rapaz? Estaria ele no seu perfeito juízo, terá ficado irritado pelo facto de ter provocado um penálti ou então terá sido ele, tal como aconteceu no caso de Zidane, provocado pelo outro jogador?!

    Todos nós, ao assistirmos a estas imagens que se repetem enumeras vezes na televisão lembramo-nos das célebres imagens de Zidane e Materazzi, na célebre cabeçada do "TOURO"... Mas o que é verdade é que Zidane havia sido provocado por aquele jogador, o que se torna de veras compreensível...

    Mas o facto é que Pepe poderá ter cometido o pior erro da sua carreira, e irá custar-lhe caro em termos dessas questões...
    Neste caso fica a grande questão no ar... O que terá acontecido com Pepe naquele momento?
    avatar
    Rui Maia
    Admin
    Admin


    Mensagens : 44
    Karma : 0
    Data de inscrição : 22/04/2009

    Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?! Empty Caso Pepe

    Mensagem por Rui Maia Sex Abr 24, 2009 2:40 pm

    Concordo plenamente na questão colocada e no exemplo dado sobre o célebre Zidane.
    Em breve saberemos o que se passou na cabeça de Pepe.

    Gostei muito da crónica.

    Muito obrigado.
    Miguel Correia
    Miguel Correia
    Admin
    Admin


    Mensagens : 37
    Karma : 0
    Data de inscrição : 22/04/2009

    Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?! Empty Re: Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?!

    Mensagem por Miguel Correia Sex Abr 24, 2009 2:42 pm

    Boa Crónica!!

    Continua...
    Inês Santos
    Inês Santos
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 57
    Karma : 0
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Maia

    Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?! Empty Re: Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?!

    Mensagem por Inês Santos Sex Abr 24, 2009 2:50 pm

    Queria pedir desculpa a todos os foristas por algumas palavras não estarem escritas correctamente.

    As minhas sinceras desculpas.
    Atentamente.


    EDIT: A Crónica já não tem erros.


    ___________________________________________________________________________________

    Alterado por Miguel Correia.
    Rita Correia
    Rita Correia
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 43
    Karma : 0
    Data de inscrição : 22/04/2009
    Localização : Maia

    Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?! Empty Re: Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?!

    Mensagem por Rita Correia Sex Abr 24, 2009 2:59 pm

    Grande crónica inês :DD
    Eu acho que ele teve alguma razão para fazer aquilo:p
    Rita Durão
    Rita Durão
    Dep. Séries
    Dep. Séries


    Mensagens : 41
    Karma : 0
    Data de inscrição : 22/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?! Empty Re: Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?!

    Mensagem por Rita Durão Sex Abr 24, 2009 3:07 pm

    Eu já tinha comentado isso noutro sitio, e como disse não sei o que aconteceu muito bem, mas acho que ele nao tinha direito em "bater" no outro, mesmo que tivesse algumas coisas a ajustar com ele.
    Mas essa é a minha opinião. Neutral

    Gostei da Crónica Inês Very Happy
    Inês Santos
    Inês Santos
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 57
    Karma : 0
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Maia

    Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?! Empty Re: Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?!

    Mensagem por Inês Santos Sáb Abr 25, 2009 7:04 am

    Vim até aqui para vos dar as últimas em relação a este caso Pepe.

    Reparei melhor em todas as imagens que foram divulgadas e foram claramente um acto de loucura.

    Pepe justificou-se dizendo que nem ele próprio tem consciencia daquilo que se passou e disse também que já pensou terminar por aqui a sua carreira como jogador profissional. Os seus colegas ficaram completamente estupefactos com o sucedido, pois segundo eles, Pepe é uma pessoa pacifica.
    Miguel Correia
    Miguel Correia
    Admin
    Admin


    Mensagens : 37
    Karma : 0
    Data de inscrição : 22/04/2009

    Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?! Empty Re: Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?!

    Mensagem por Miguel Correia Sáb maio 02, 2009 6:37 am



    Conteúdo patrocinado


    Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?! Empty Re: Caso Pepe, razão de ser ou pura infantilidade?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:29 pm