Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

http://jornal24.webs.com


2 participantes

    Caso Madeleine, a verdade da mentira!

    Inês Santos
    Inês Santos
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 57
    Karma : 0
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Maia

    Caso Madeleine, a verdade da mentira! Empty Caso Madeleine, a verdade da mentira!

    Mensagem por Inês Santos Sáb maio 23, 2009 7:07 am

    Foi o programa mais visto naquela noite. A ecala de audiências de tvi rebentou completamente!
    Gonçalo Amaral contou toda a verdade que sabia sobre o Caso Madeleine, ficando no ar a questão de que os verdadeiros culpados havuam sido os próprios pais, um facto bstante chocante para mim!
    Mas como é possível alguém ter coragem de fazer mal aos próprios filhos?! Eu acho um acto verdadeiramente desumano, que me choca imenso... Mas quem sou eu para julgar alguém!

    A verdade, é que os actuais investigadores do caso não se conformaram e agora andam a torto e a direito a tengtar arranjar algum culpado credível, pois não querem, (claro) culpar o sr. dr. cardiologista da rainha de Inglaterre! Seria um verdadeiro escândalo! Nunca na vida!

    E isto sim, revolta-me profundamente! Se eu fosse filha do presidente da républica j+a poderia fazer tudo o que queria e as asneiras que me apetecessem.?!
    Acho verdadeiramente incrível!
    Devem começar a reflextir mais senhores doutores da treta!
    Inês Santos
    Inês Santos
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 57
    Karma : 0
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Maia

    Caso Madeleine, a verdade da mentira! Empty Re: Caso Madeleine, a verdade da mentira!

    Mensagem por Inês Santos Sáb maio 23, 2009 7:08 am

    Atentamente. Inês Santos
    avatar
    Rui Maia
    Admin
    Admin


    Mensagens : 44
    Karma : 0
    Data de inscrição : 22/04/2009

    Caso Madeleine, a verdade da mentira! Empty Caso Madeleine

    Mensagem por Rui Maia Sáb maio 23, 2009 7:13 am

    É verdade ines, se fossem pessoas pobres ou assim, secalhar ja tinham sido acusadas há mais tempo e talvez ate culpadas por um crime qe nao cometeram.
    Mas como são pessoas ricas nao podem ser acusadas sem mais nem menos...

    Atenciosamente, Rui Maia.

    Conteúdo patrocinado


    Caso Madeleine, a verdade da mentira! Empty Re: Caso Madeleine, a verdade da mentira!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:05 am