Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

http://jornal24.webs.com


3 participantes

    Conta-me como foi

    Inês Santos
    Inês Santos
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 57
    Karma : 0
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Maia

    Conta-me como foi Empty Re: Conta-me como foi

    Mensagem por Inês Santos Qui Abr 30, 2009 2:45 pm

    Concordo plenamente com a Rita! Esta série é fantástica! Acompanho a série desde sempre e cada vez gosto mais dela. Aconselho a verem também.

    Atentamente.
    avatar
    texuguinho
    Utilizador Iniciante
    Utilizador Iniciante


    Mensagens : 18
    Karma : 0
    Data de inscrição : 27/04/2009

    Conta-me como foi Empty oi

    Mensagem por texuguinho Ter Abr 28, 2009 3:41 pm

    Rita Correia escreveu:Amo ver esta série, sugiro que vejam.
    Fala-nos do tempo de Salazar, como as pessoas viviam (ou conseguiam viver), dos costumes, hábitos e pensamentos dos Portugueses.
    A série anda à volta de uma família, que tem 3 filhos, e o mais novo, o Carlitos, que vive cada dia como se fosse o último. Ele e os seus amigos, pregam partidas ao Professor Braga, e aos habitantes do bairro. Maria Isabel, a sua irmã, tem o sonho de ser actriz, uma profissão muito contestada pelo povo, pois era pouco vulgar naquela altura, e era considerada ligada à droga e coisas obscenas. Tóni, o irmão do meio, quer emigrar para escapar *à guerra, que era obrigatória naquela altura, e faz parte de movimentos contra o governo, uma vez que a sua família era a favor de Salazar.
    Prontos, e mais não digo, se tiverem duvidas, exponham.

    Atentamente, RitaCorreia.
    Adoro ver
    Rita Correia
    Rita Correia
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 43
    Karma : 0
    Data de inscrição : 22/04/2009
    Localização : Maia

    Conta-me como foi Empty Conta-me como foi

    Mensagem por Rita Correia Sáb Abr 25, 2009 3:28 pm

    Amo ver esta série, sugiro que vejam.
    Fala-nos do tempo de Salazar, como as pessoas viviam (ou conseguiam viver), dos costumes, hábitos e pensamentos dos Portugueses.
    A série anda à volta de uma família, que tem 3 filhos, e o mais novo, o Carlitos, que vive cada dia como se fosse o último. Ele e os seus amigos, pregam partidas ao Professor Braga, e aos habitantes do bairro. Maria Isabel, a sua irmã, tem o sonho de ser actriz, uma profissão muito contestada pelo povo, pois era pouco vulgar naquela altura, e era considerada ligada à droga e coisas obscenas. Tóni, o irmão do meio, quer emigrar para escapar *à guerra, que era obrigatória naquela altura, e faz parte de movimentos contra o governo, uma vez que a sua família era a favor de Salazar.
    Prontos, e mais não digo, se tiverem duvidas, exponham.

    Atentamente, RitaCorreia.

    Conteúdo patrocinado


    Conta-me como foi Empty Re: Conta-me como foi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:01 am