Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

http://jornal24.webs.com


2 participantes

    Como colocar o meu nome na barra do relógio?

    avatar
    texuguinho
    Utilizador Iniciante
    Utilizador Iniciante


    Mensagens : 18
    Karma : 0
    Data de inscrição : 27/04/2009

    Como colocar o meu nome na barra do relógio? Empty Como colocar o meu nome na barra do relógio?

    Mensagem por texuguinho Seg Abr 27, 2009 4:14 pm

    Como inserir o seu nome na barra do relógio no windows:
    Insira um nome ao lado do relógio do Windows.

    Windows XP

    Aceda ao “Painel de Controlo”, altere para a vista clássica, caso não o tenha, e aceda a “Opções regionais e de idioma”. Clique em “Personalizar”, (tal como pode ver na seguinte imagem do lado direito) e irá abrir uma nova janela com quatro abas. Seleccione a aba “Hora”, no campo “Formato de hora” altere para HH:mm tt, e nos campos “Símbolo AM” e “Símbolo PM” irá colocar o nome que deseja que apareça ao lado do relógio. Por fim basta clicar em Aplicar e OK nas duas janelas abertas e já está.

    Windows Vista

    Aceda ao “Painel de Controlo”, altere para a vista clássica, caso não o tenha, e aceda a “Opções regionais e de idioma”. Clique em “Personalizar este formato…” e irá deparar-se com uma nova janela com quatro abas. Seleccione a aba “Hora”, nos campos “Formato da hora:” altere para HH🇲🇲ss: tt e em Símbolo AM e Símbolo PM insira o nome que deseja. Por fim clique em Aplicar e OK.
    Inês Santos
    Inês Santos
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 57
    Karma : 0
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 28
    Localização : Maia

    Como colocar o meu nome na barra do relógio? Empty Re: Como colocar o meu nome na barra do relógio?

    Mensagem por Inês Santos Qui Abr 30, 2009 2:29 pm

    Olá Hugo! Fico contente que tenhas aderido ao nosso forum! Espero que gostes de fazer parte desta "família".

    Atentamente Inês (primária)

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:29 pm